Seja Bem Vindo, agora são:, do dia:
Ministérios
Bíblia
Entretenimento
Notícia

Leia e mostre a seus amigos e filhos

LEIA E MOSTRE A SEUS AMIGOS/FILHOS.

Amigos...

Estou divulgando porque aconteceu algo quase semelhante (GRAÇAS À DEUS NÃO
FOI IGUAL) no domingo dia 8/10 com meu filho Alex.

Ele tomou coca limão e mascou ao mesmo tempo chicle mentol aquele novo. Bem
de repente logo após ter tomado o refri começou a ter uma forte dor no
peito do lado direito bem acima perto do ombro e uma agulhada na garganta.
Estávamos a passeio e voltamos direto para a Multiclínica em NH Chegando lá
ele foi atendido com urgência, aplicaram buscopan na veia para acalmar a
dor que com certeza era muito forte poque ele estava com os lábios brancos
e quase não conseguia respirar. Ao médico foi relatado tudo que ele havia
ingerido. Com suspeita de descolamento da pleura do pulmão pela dor foi
feito RX na hora. Não era isso graças à Deus. Ficou então dado
como causa os alimentos ingeridos ao mesmo
tempo. Graças à Deus ele está ótimo mas fiquei preocupada com amigos que
tem filhos, netos, irmãos e conhecidos... portanto divulguem este e-amil.
Sem antes ler abaixo e ver as fotos anexas.


Veja o que poderia ter acontecido.

graças a DEUS que não aconteceu.


"COCA-COLA + MENTOS" História verídica!

Em abril do ano passado, um garoto de 10 anos, estudante do colégio Dante
Alighieri, em São Paulo/SP e sem nenhum problema de saúde aparente tomou
uma latinha de Coca Cola Light na cantina da Escola.

Voltando à sala de aula, ingeriu uma pastilha da famosa marca Menthos Sabor
hortelã.

E então começaram os problemas. Poucos minutos depois, o menino começou a
passar mal. Sentiu uma forte dor de estômago e desmaiou no chão da sala.

A professora, desesperada, mandou chamar uma ambulância, pois o garoto
permanecia pálido e inconsciente.

Os pais foram avisados, mas a criança já chegou morta ao hospital
Sírio-Libanês, com o estômago inflado e asfixia.

A morte do garoto foi causada pela verdadeira BOMBA que resulta da mistura
das substâncias presentes nesses dois alimentos".

Segundo Alexandre B. Mergenthaler, Prof. Doutor do Instituto de Química da
USP, a origem dos problemas que levaram à morte do garoto é a pesada
mistura de componentes existente nos produtos "light", como o Acesulfame K
INS930 que, misturado ao sabor artificial contido na pastilha Menthos, dá
origem à uma substância fatal, o *Ta9V4*. Essa substância gera altos níveis
de liberação de gases e até explosões!!! E essa mistura é que teria
provocado o inchaço do estômago da criança.

Vários casos semelhantes (inclusive fatais) já ocorreram nos Estados
Unidos. No entanto, a Coca-Cola e a Menthos não se pronunciam sobre o
assunto.

Autor:

 Copyright © Comunidade do Evangelho Pleno | Todos os Direitos Reservados