Seja Bem Vindo, agora são:, do dia:
Ministérios
Bíblia
Entretenimento
Ministério de Dança
Dançando com Jesus

Dançar nos dias de hoje é algo que esta virando moda dentro das igrejas. Mas realmente qual é o significado de estar dançando? A dança na bíblia é uma forma de agradecimento, louvor e celebração ao nome de Deus por seus feitos poderosos. Temos os exemplos de Mirian que dançou após atravessar o mar vermelho em agradecimento pela liberdade (Êxodo 15.20) ou o exemplo de Davi que dançou com todas suas forças quando do retorno da arca da aliança em sinal de alegria pela volta da presença de Deus (2 Samuel 6.14) e no retorno do filho pródigo há danças e música pela alegria de ter o filho de volta (Lucas 15. 25).

A sua dança tem que ser uma forma de glorificar o nome do Todo Poderoso e não apenas uma dança onde estou mostrando o que há em mim. Você já pode sentir Jesus dançando com você? Em nossa igreja já tivemos experiências desse modo, realmente é algo que palavras não expressam. Jesus não está em busca de pessoas que dancem para si mesmo. Mas a vontade do Espírito Santo é que os verdadeiros adoradores se manifestem em louvor ao nome de Jesus e que não se cansem de louvá-Lo. Nenhum ministério nasce perfeito, já sabendo o que fazer. Mas para se chegar ao coração do Pai é preciso muita oração, dedicação, esforço e ser adorador sem medidas. Começamos do zero com algumas danças de dois pra lá e dois pra cá, mas o tempo passou e as danças foram ficando melhores e mais
bonitas até que um dia percebemos a fidelidade de Deus quando temos dedicação no cumprimento da sua obra. O aperfeiçoamento vem de Jesus!!

Uma das danças que nosso ministério fez e que mais marcou nossas vidas foi “Eis-me aqui” e “ Rei da Glória”, só posso afirmar uma coisa, que o Rei Jesus é maravilhoso e que Ele esta voltando. Então se prepare! Não deixe sua dança virar um modismo, faça dela uma adoração constante. Dance com toda sua alma, dê o seu melhor a Jesus. E peça a Jesus que a partir de hoje você passe a ver suas danças como o Rei vê!! ‘ Eis que venho sem demora.
Conserva o que tens, para que ningúem tome a tua coroa’’ Ap.3.11. ‘ “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hb. 12.14.

Prepare-se para começar a ver os milagres de Deus e viva debaixo da unção do Santo porque o reino dos céus é conquistado a cada passo que damos e a cada gesto para o meu Amado Jesus!!!!

Jesus te amamos com toda nossa alma e entendimento e queremos a cada dia superar nossos problemas com a tua ajuda e dar o nosso melhor porque só Tu és digno de receber toda glória, todo louvor, toda adoração e todas as nossas danças. Amém!

Ministério de dança Baruch Haba.

Enquete

Olimpíadas em 2016 no Rio, pode contar contigo para evangelizar?
Sim100 - 90,91%
Não10 - 9,09%
Se alguém for pode contar comigo.12 - 10,91%
 
Total: 110 - 100,00%

Votar nessa enquete

Enquetes anteriores


Boletim

Receba notícias em seu e-mail:

Assinar Cancelar

Rádio On Line

 Copyright © Comunidade do Evangelho Pleno | Todos os Direitos Reservados