Seja Bem Vindo, agora são:, do dia:
Ministérios
Bíblia
Entretenimento
Ministério de Dança
Dançando com Jesus

Dançar nos dias de hoje é algo que esta virando moda dentro das igrejas. Mas realmente qual é o significado de estar dançando? A dança na bíblia é uma forma de agradecimento, louvor e celebração ao nome de Deus por seus feitos poderosos. Temos os exemplos de Mirian que dançou após atravessar o mar vermelho em agradecimento pela liberdade (Êxodo 15.20) ou o exemplo de Davi que dançou com todas suas forças quando do retorno da arca da aliança em sinal de alegria pela volta da presença de Deus (2 Samuel 6.14) e no retorno do filho pródigo há danças e música pela alegria de ter o filho de volta (Lucas 15. 25).

A sua dança tem que ser uma forma de glorificar o nome do Todo Poderoso e não apenas uma dança onde estou mostrando o que há em mim. Você já pode sentir Jesus dançando com você? Em nossa igreja já tivemos experiências desse modo, realmente é algo que palavras não expressam. Jesus não está em busca de pessoas que dancem para si mesmo. Mas a vontade do Espírito Santo é que os verdadeiros adoradores se manifestem em louvor ao nome de Jesus e que não se cansem de louvá-Lo. Nenhum ministério nasce perfeito, já sabendo o que fazer. Mas para se chegar ao coração do Pai é preciso muita oração, dedicação, esforço e ser adorador sem medidas. Começamos do zero com algumas danças de dois pra lá e dois pra cá, mas o tempo passou e as danças foram ficando melhores e mais
bonitas até que um dia percebemos a fidelidade de Deus quando temos dedicação no cumprimento da sua obra. O aperfeiçoamento vem de Jesus!!

Uma das danças que nosso ministério fez e que mais marcou nossas vidas foi “Eis-me aqui” e “ Rei da Glória”, só posso afirmar uma coisa, que o Rei Jesus é maravilhoso e que Ele esta voltando. Então se prepare! Não deixe sua dança virar um modismo, faça dela uma adoração constante. Dance com toda sua alma, dê o seu melhor a Jesus. E peça a Jesus que a partir de hoje você passe a ver suas danças como o Rei vê!! ‘ Eis que venho sem demora.
Conserva o que tens, para que ningúem tome a tua coroa’’ Ap.3.11. ‘ “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hb. 12.14.

Prepare-se para começar a ver os milagres de Deus e viva debaixo da unção do Santo porque o reino dos céus é conquistado a cada passo que damos e a cada gesto para o meu Amado Jesus!!!!

Jesus te amamos com toda nossa alma e entendimento e queremos a cada dia superar nossos problemas com a tua ajuda e dar o nosso melhor porque só Tu és digno de receber toda glória, todo louvor, toda adoração e todas as nossas danças. Amém!

Ministério de dança Baruch Haba.

Enquete

Olimpíadas em 2016 no Rio, pode contar contigo para evangelizar?
  Sim
  Não
  Se alguém for pode contar comigo.

Votar  
Enquetes anteriores

Boletim

Receba notícias em seu e-mail:

Assinar Cancelar

Rádio On Line

 Copyright © Comunidade do Evangelho Pleno | Todos os Direitos Reservados